quarta-feira, 20 de agosto de 2008

" A escolha do Barco ..."


Dizem que um barco tem alma própria e que na verdade “ele” é que nos escolhe e não nós que o escolhemos...
Nunca poderei provar se a afirmação é real ou não.
Mas além do gosto por este ou aquele modelo, existem as características para o qual cada modelo fora desenvolvido e a adaptação física e ergonômica de cada pessoa, e claro a empatia real a troca de energia entre o remador e o barco... Transcende tudo isso, pois aos poucos com as experiências surge uma confiança, um prazer... Uma verdadeira “parceria”.

6 comentários:

Anônimo disse...

você escolheu fotos lindas, mas algumas não dá prá ver ampliada, e as que dá prá ver, depois não tem link prá voltar pro blog.
prá postar mensagem tem que digitar muitas letras na verificação, não dá prá reduzir prá 4 letras??
Selma

Sidnei Quesada disse...

A natureza conspira para aqueles que a protegem e a tratam com respeito. O espelho d´água é simbolo de sua beleza...
Abraços
sidneiquesada@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu querido demorei pra te encontrar , porque vc pôs no meu fotoblog o BR no final do site... Mas, estou aki. Belíssimas fotos e li os textos, fico contente ke vc achou uma maneira de viver melhor.
Adorei os comentários me visite quando tiver tempo porque sempre estarei por aki. 1 abração Fernando Pereira (apelido - tossan)
http://santos.fernando.nafoto.net
http://fotolog.terra.com.br/klictossan

Anônimo disse...

Achei as fotos muito lindas,
Poliane (Novo Horizonte)

:.tossan® disse...

Gostei do blogspot que já fiz o meu. Qual quer dia vo te fotografar, me avisa quando sairou chegar. abraço

Anônimo disse...

olha aí o esportista gente ! . . .
abçs,
netuno

"Espelho d'água"

"Espelho d'água"
Itapanhaú - Bertioga